sábado, 18 de julho de 2009


Origem do estilo:

Primeiramente o estilo From Uk foi chamado de Style Well e depois foi mudado para From Uk que quer dizer “Do Reino Unido ou Nascido no Reino Unido”.

O estilo From Uk surgiu em 2005, quando Hashii e o amigo Candiie criaram o Style Well, eles se basearam no Reino Unido (por isso o nome From Uk que se lê “From Iûquei”), alguns emos acham que from uk imitaram os emos (o que não é verdade), depois de 2 anos que existia o emo e que ninguém quase usava o estilo (em 2003) surgiram simplesmente os from uks e scene kids no Brasil.

Os from uks são quase idênticos aos Scene Kids, usam quase as mesmas roupas mais de maneira mais luxuosas, os rótulos deles são de “Emos de luxo”.

Os principais símbolos são os diamantes, raios , big soco inglês e o Gloomy Bear.

O estilo e as roupas

Se você confundir um emo com from uk, minhaa nossa! VocÊ ta por foraa, eles são super diferentes *_* isso faz com que o estilo from uk seja bem original, misturam roupas de mauricinho com roupas de punks.

Os From Uks costumam usar qualquer tipo de roupa, calças justas ou coladas (nada de pantalonas), camisetinhas, moletons, tudo bem pequeno, usam roupas mais luxuosas. Se você fica mais de 2 horas tentando se arrumar pode ser chamado de From Uk, por que eles armam o cabelo, pintam, fazem chapinha (um monte de cooisa, depois você verá). ~ Eles usam roupas infantis, roupas coloridas (nada de preto como os emos), usam óculos retrô e tudo da moda, gostam de usar colares de big socos e diamantes from uk, usam roupas de bolinhas e roupas quadriculadas, listradas.

Calças coloridas, meia calças coloridas e de oncinha fazem sucesso, tênis all star, esporte e de skate também fazem sucesso \o/.

O importante e se sentir estiloso (por que você realmente é). Eles usam roupas que eles mesmo fazem (o importante é ser original), as vezes você não acha aquela roupa com o glommy bear ou com os diamonds.

Eles usam coroas de princesa pequenas, blusões com bolinhas, camisetinhas de bandas de my spcace, botonas de plataforma, cordões grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa), tiaras com bolinhas e etc.


MySpace e sucesso na internet?

Um from uk precissa ter sucesso na internet, myspace, twitter, e um monte de coisa, orkut já não é mais moda ^-^. Pra ter sucesso na internet precissa pelo menos um apelidooo, fotos bacanas;

O objetivo deles é chegar a 1000 amigos em qualquer desses lugares virtuais, que show néa?!?!?

Cabelo From Uk

Se moda pra você é um cabelo totalmente liso sem nenhum corte, você ta por fora ´~~

Pra ser um From Uk precissa ter um corte realmente legal, eles usam Poodle Style, Freak Hair e alguns outros.

Eles usam cabelos VOLUMOSOS *_* que eu acho legal, usam cabelos com Striped Hair e Leopard Hair, muito estilosos, os cabelos dos from uks não precissam ser lisos, só simplesmente volumosos, pra dar volume você precissa fazer escova, passar laquê ou passar mousse quando estiver molhado.

Eles usam franjas abaixo do nariz ou simplesmente na testa, nada de franja no olho! Algumas from uks usam franjas estilo Lady Gaga, retas ou pro lado. Tamém podem usam franjas que ficam na metade da testa ou o corte masculino estilo Xororó, akele espetado e com pedaços, menores e maiores.

Como fazer cabelos do estilo From UK --- By to blog oficial: FROM UK OFICIAL.

Aprenda a fazer o corte Poodly Style (feminino)


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Cabelo estilo Poodly Style
Na frente liso todo repicado com navalha,com mechas repicadas próximo ao seio,franja até o olho ou acima do olho toda repicada,atrás bastante volume,passe bastante lake para deixar o cabelo mais armado para não cair.você tem que monta-lo. Separe a franja e as costeletas, que ficam lisas neste look, prendendo com clipes. Com os dedos, separe uma mecha no alto da cabeça, segure a pontinha dela com o polegar e o indicador bem firme e com ajuda do pente fino, penteie essa mechinha no sentido inverso, ou seja, de cima pra baixo, partindo do meio até a raiz da mecha. É um movimento como você se você estivesse "descascando" a mecha com o pente, mas sem soltar a pontinha. Esses fios que você forçou pra baixo, é que darão sustentação para a mecha parar em pé, com ajuda do spray fixador também. Borrife bastante spray nessa mecha, e vá fazendo o mesmo por toda a cabeça, mas, apenas nas partes curtas, que geralmente vão do topo da cabeça até a linha das orelhas. Ah, e comece bem do topo da cabeça, o risco de se perder é bem menor. Depois de arrepiar todas as mechinhas, solte a franja e as costeletas, ajeite com a chapinha, colocando a franja pro lado que você gosta e tal. Com a ponta dos dedos, passe um pouco de pomada na pontinha das mechinhas arrepiadas, pra "juntar" as pontinhas e dar efeito pontiagudo a elas. Passe pomada também nas partes que você não arrepiou, para que fiquem disciplinados. Dê uma borrifada geral com spray em tudo ( incluindo as partes não arrepiadas ) e pronto!

vídeos:
- Cabelo armado (Feminino)
aprenda1: http://br.youtube.com/watch?v=zSZc9DHKtcY&feature=related

aprenda2: http://br.youtube.com/watch?v=dg9NWhiehvQ&feature=related


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o corte Freak Hair (unisex)


(para visualizar melhor a imagem,clique em cima da foto)


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Cabelo estilo (big) Freak Hair
Primeiro pegue a navalha/gilete e desfie seu cabelo todo,deixando-o com pontas maiores que as outras e deixando a parte de cima meio que quadrado,os mulets(parte de trás do cabelo) tem que estar grande e bem repicado,as costeletas costumam ser bastante grande,mais ou menos abaixo da boca,pegue o lake e passe por todo seu cabelo,logo depois pegue o secador e passe no seu cabelo todo para que seque o Hairspray(lake) que estiver no seu cabelo,depois pegue um pente fino e faça aquele procedimento de descascar a parte de trás do seu cabelo,deixando o cabelo de trás bem armado,novamente passe o lake e faça esse mesmo procedimento,para finalizar passe lake para deixar mais resistente seu cabelo e até mesmo pomadas para deixar o cabelo mais liso,deixe a franja bem arrumada e repicada,se quiser deixar o cabel
o Freak Hair normal,depois de fazer isso tudo pegue uma escova e passe na parte do cabelo que você deixou armado,depois bagunce e seu cabelo ficará cheio e no estilo mais famoso xitãozinho e xoróró,rs.
mas se preferir deixar o cabelo todo armado com pontas para os lados e para cima,não precisa passar a escova no cabelo,além se quiser deixar armado não pentei o cabelo atrás e finalize com o hairspray para deixar bem armado e resistente.
vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=JZl8xMGALhc


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o Frightened Hair (masculino)

Cabelo estilo Frightened Hair

1° Você vai precisar de :

pente fino , gel , secador ,prancha , lake , desembaraçante
(na hora de dormir vai precisar de um)
2° PEGUE SEU PENTE FINO ESCOVE SEU CABELO ATRÁS BEM PRA CIMA.
3° passe 6 camadas de gel
4° passe muito lake sugiro 3 espirradas de lake
5° pegue seu gel passe mais uma vez
6° pegue o lake uma espirrada .
7° pegue sua prancha e passe no seu cabelo espetado
8° pegue seu secador e passe no cabelo

Dica: Passe lake e secador/gel endurecer o cabelo/sprai fixo,cabelo com bastante chapinha.Dica: No Youtube há bastante vídeos de gringos lhe ajudando a deixar o cabelo bem volumoso.

Foto: http://farm4.static.flickr.com/3271/2323973318_dffc927737.jpg
Foto²: http://static.stickam.com/media/video/converted/1747/3330/3/026215a7f0abdde4430ab1c021c6ea281f0fbd41.flv.jpg


Bandas From Uk

Os from uks ouvem muito Funk, dance, screamo e metal core tipo as Bandas:

(eles gostam de quase todo o tipo de música então não posso citar todas as bandas)

Bonde do Mainstream, BrokenCyde, Metro Station, Eletrovamp, Justice, Jeffre Star, Millionaires, The medic droid, Bonde do rolê e mais....


Sabendo mais da maneira de agir

Eles não são depressivos, problemáticos, nada dissoo... São super felizes e sempre gostam de querer fazer amigos novos.

Sôo issoo...

Onde acho acessórios From Uk?!?!

Pela internet é onde você sempre vai conseguir os acessórios, queres alguns sites?

Glam Store: Clique aquii! Mercado livre: Clique aquii!

Marimoon: Clique aquii! Polyvore: Clique aquii!

Toy Dreams: Clique aquii! Cappuccine: Clique aquii!


Leopard Hair


Vouu ensinar vcss a faazer um cabelo de leopardoo 8D

Tipo, a maioria das scenes e from uks usam, é bem legal para esse estilo, mas tambeeém pode ser usado pelo eestilo emo sem nenhum problema ._.

O que você precissa: Elásticos, tinta, papelão, pincel fino, caneta, tesoura e descolorante

Primeiro separe a mecha do cabelo em qual quer aplicar e coloque um elástico.

Desenhe no papelão algumas pintas de leopardo (tipo, você pinta bolas redondas com deformações) e depois pegue e coloque o cabelo em cima do papelão e daí você passa o pincel com a tinta em cima do papelão (em cima do cabelo).

Espero o tempo adequado e depois lave o cabelo.

Esta pronto o Leopard Hair. \Õ/


Vouu deixar imagens de Leopard Hair:


Dica:
Esse tipo de mecha costuma ser feito mais em aplique, porque se ficar feio você joga fora, mas se for fazer no seu próprio cabelo,faça com cuidado para não borrar, mas no seu próprio cabelo também fica lindo e super fashion.
Se você não quiser fazer o desenho no papelão e cortar para fazer o Leopard Hair, pegue um pedaço de um cabo de aipo(salsa), molhe a ponta do aipo e vá carimbando a mecha do seu cabelo que fará a forma do Leopard e use cotonete para preencher as partes que não pegaram ou fazer pontos nos espaços vazios.

Hair Xadrez


Amores!! Devia ter poostado isso antes mas acho q eskecii...

Como se ffaz um cabelo quadriculado ^_^ estilo EMOO

Acho que nunca ouviram =S

Euu vou mostrar como fica: (não achei foto de nenhuma pessoa que tivesse esse tipo de cabelo, então fiz no paint).

Você pode achar idiota ouu muito difícil de fazer, mais nãoo é nauum...

Sabe o Striped Hair?.. Aquele cabelinho listradinho, vc vai fazer 2, um do lado do outro, só que deixando-o xadrez, entende?!?

Vouu mostrar como se faz à

Precissa: Fitas isolante ou crepe, tinta, elásticos, pincel, descolorante.

Primeiro, vc precissa descoolir...

Pegue o elástico e amarre a parte do cabelo que deseja aplicar o cabelo xadrez (precissa pegar bastante cabelo);

Pegue as fitas e coloque uma e deixe um espaço, depois coloque outra.

Agora a aplique o descolorante (se você tiver cabelo loiro como eu, não precissa). Depois de um tempo aplique a tinta com o pincel ou mergulhe o cabelo na tinta e espere o tempo que estiver escrito na embalagem da tinta, se for anilina espere mais ou menos 1 hora e meia e depois lave o cabelo AINDA com as fitas se não a tinta escorre e se foiise o xadrez hair.

Ficouu um cabelo listrado!

PASSO 1: Imagem:

Agora é o passo 2 que é o que você faz o cabelo quadriculado, o que tens que fazer agora é fazer a mesma coisa no lado do seu cabelo listrado.

Deixando o quadriculado >> Espero que entenda xD

PASSO 2: Imagem:

ACABOUU \o/

GOSTOOU!!?!? Queria tanto fazer esses cabelos de outra cor mais nunca consigo fazer, num consigo nem fazer Striped Hair!

VOUU mostrar pra oceis como se faz um Leopard Hair no próximo post xD Vale conferi!

Se AlguÉm não entendeuu é só escrever um comentário com sua dúvida.. by luizinhuu xD..

Anilina no cabelo? Claroo!!



Vc vai precisar de:

- 1 pote plástico redondo
- 1 colher de sopa
- 1 colher de café ou pazinha de sorvete
- 1 copo descartável de cafézinho
- 1 (ou mais) frasco(s) da(s) anilina(s) escolhida(s)
- Álcool
- 1 pote de creme de hidratação BRANCO e consistente
- ampolas de vitamina, queratina líquida, outros cremes, etc. ( opcional )

---------------------------------------

Coloque 5 colheres de creme no pote



Meça 1 colher de café cheia de anilina, e coloque no copo descartável



Adicione um poquinho de álcool. O suficiente para dissolver a anilina sem ficar nenhum pózinho



Abra um buraco no creme, e adicione o xarope de anilina dissolvida



Mexa bem até que o creme esteja totalmente tingido e uniforme



Após o creme estar bem uniforme, adicione outros produtos para tratamento



Tampe o pote e leve á geladeira por 1:00



---------------------------------------


Dicas

O creme precisa ser BRANCO ou bem clarinho porque isso ajuda a deixar a cor da tinta de anilina mais exata.

O momento ideal para misturar dois ou mais tons de anilina, é pouco antes da dissolução, adicionando os pózinhos e depois o álcool e mechendo bem.

O Álcool não faz mal ao cabelo, mas coloque o suficiente ( pouco ).

Quando o creme estiver bem tingido e uniforme, adicione ampolas de vitaminas ou outros tratamentos. Isso enriquece o creme, dando mais poder de hidratação. Mas tome cuidado com produtos muito coloridos, e aguados, pois podem interferir na cor e na consistencia do creme. É bom que fique bem firme, pra evitar que escorra.

Não faça o creme MUITO antes na hora que for usa-lo. No máximo 2:00. Isso evita que o creme crie "nata". O creme pode ser guardado, porém muito bem tampado.

Não é obrigatório que o creme fique na geladeira, é apenas recomendável, pois adquire uma consistência melhor, e temperatura agradável para o couro cabeludo, que fica sensível após a descoloração.

A anilina é vendida em lojas de artesanato, lojas especializadas em tintas e papelarias.


---------------------------------------



Preparando a Tintura

A única coisa que vc tem a fazer, é colocar a tinta em um recipiente não-metálico, e aplica-la no cabelo préviamente descolorido, usando o pincel.


COLORAÇAO EXOTIC - Criativ


COLORAÇAO EXOTIC - Criativ


Special Effects


Jeans Color


Manic Panic


Colorly Xtreme


Raw Hair Dye





Como fica:



---------------------------------------
vlw galera espero q gosten >by luiz

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comunidades no Orkut !!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24016734

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7490174

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6172492

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57245605

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9602491

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15743485

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7264271

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55243636

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57616622

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1580602

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13476911

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7881085

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6425188

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31233006

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36468125

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8502740

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34801372

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65217013

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=10033675

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48723548

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=33441851

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87332348

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53403101

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24357570

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=66590693

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44836906

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=16383728

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47920165

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27380674

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90218616

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92002377

ée issu galera clike nos links e participem das comunidades que quiserem ;p

Maquiagem emo

Quanto mais depressiva e dramática melhor. Use um lápis de olho preto esfumaçaste. Passe no contorno dos olhos e enfumace em seguida, deixando com aparência borrada mesmo, no estilo: "Acabou de acordar querida?!" Tanto par homens quanto para mulheres, um Blush sempre vai bem, dá aquele ar jovem. Há alguns que optam por símbolos desenhados nos rostos. Pode ser aquele mesmo que Hitler usava ou até mesmo uma gota abaixo dos olhos sinalizando choro. A maquilagem deles tem que ser básica e mal feita.Na verdade é basicamente é isso aí.

Feminina


• Usar sombras, cor, roxa, rosa ou azul
• Usar lápis de olhos, encima e embaixo, não muito exagerado
• Usar um blush moderado,de tom escuro
e outra variedade que pode usar para diminuir e deixa o rosto mais claro e pra esconder as marcas ou espinhas
• Usar gloss. não com muito brilho
Passar uma sombra de cor semelhante a sua pele em baixo das suas sobrancelhas (também sem exagerar)


→dependendo dos tons usando,usar um rimel preto obs: ai são as dicas,e não é pra usar tudo isso, senão vai parece a falecida e amada darcy gonsavez (L) ←

Masculina

• Usar pouco lápis de olho, só na parte debaixo
• muito pouco ó de arroz, para esconde as espinhas e clarear o rosto
apenas isso para homens e siga as dicas de cima em maquiagem depressivaobs: ficaria legal se homem quadricula-se as unhas, ou só a unha do dedão.

ée só issu pexxoal tchauzzz... Patíì x)

Cabelo Scene




Como fazer um cabelo Scene
[totalmente atualizado e renovado, 100% original]


Então hoje vou mostrar como fazer uma “cena do cabelo”, òÓia pessoal, pode dar tudo errado =(
E pode deixar o cabelo embaraçado.. saushusahaus
Nunca tente fazer isso em cabelos crespos nem com progressiva, hehehehehe (por que eu to rindo?)
Vamos direto ao assunto...

Que cabelo precissas ter?
O mais adequado era liso, não pode ser cabelos muito embaraçados e ressecados se não... não dá.

Dicas, truques e manhas:
óÓia, não temos muitas dicas porque não encontramos...

Muita chapinha ajuda para fazer melhor o scene hair;
Você pode apenas arrepiar o seu cabelo, tipo, colocar a mão e empurrar pra cima e depois jogar spray hair extraa forte;
Com o cabelo liso fica melhor com gel;
Nunca tente fazer com cabelos ondulados e cacheados;
Esses tipos de cabelo só são pra usar de vez em quando;
Nunca abuse de gel, spray, laquê e mousse se não você fica com o cabelo todo ressecado e destruído pela química;
Existem lojas que vendem perucas de cabelos scenes tipo a loja Scene Loopy que infelizmente não sei onde se situa;
Se quiser dormi com o hair scene é só pegar e deitar com a parte que não está com o negócio;

O que precissas:

Pente fino, laquê (não obrigatoriamente), mousse, spray hair, gel, cabelo (usahuah), secador de cabelo e chapa alisadora ou chapinha.

Passo a passo... Cabelo Scene Hair
É marahhhh!

Aii, primeiro você tem que lavar o seu cabelo, use o xampu que quiser, afinal quem é o dono dele é você; Depois, o que tens que fazer é pegar o seu mousse (não pegue se tiveres o cabelo muito volumoso) e passe no seu cabelo ainda úmido;
Pegue com o seu secador de cabelo para deixá-lo ainda mais armado;
Vá pegando partes do seu cabelo e secando por baixo para secar mais rápido, se quiseres faça isso de ponta cabeça (mas seu cabelo ficará muito armado e arrepiado);
Faça chapinha se precissar;
Se quiser grudar as pontas dos cabelos use um Spray hair extra forte ou laquê;
Agora chegou a hora, levante a parte do cabelo que quiser aplicar o hair scene e levante, poderia fazer na costeleta para ficar arrepiadinho tipo como se estivesse com uma chiquinha daí colocaria o spray embaixo, ahh, esqueci de disser como se faz...
Você pega um pente fino e pegue a parte do cabelo que quiser aplicar e fique passando de cima para baixo para deixá-lo arrepiado. A dica é que você pode fazer com a própria mão, sauhsausah... na parte que ficou arrepiado você passa o spray hair e o laquê inclusive o gel.


Obrigado a todos e tenham um bom dia, espero ter ajudado =)
Se quiserem comentar, fiquem sempre a vontade!

Tchauuz....
♥ By: Patíì

terça-feira, 14 de julho de 2009

como indentificar um emo*

eoh luiz
É facílimo identificar um emo, mesmo que você nunca tenha ouvido falar neles. A marca registrada está no cabelo, com franja usada em cima dos olhos, somente de um lado do rosto. O visual é a própria contradição da adolescência. "Ao mesmo tempo que demonstram rebeldia, que aparece no preto, têm também uma vontade de se manter na infância, daí os ícones infantis"


ANOS 80 O tênis nacional Mad Rats faz sucesso nos pés dos emos


REBITE Os cintos são usados por meninos e meninas


WILMA FLINTSTONE Colares e pulseiras são inspirados na personagem


BUTTONS Os emos adoram usar broches em bonés e mochilas


INFANTIL A camiseta mescla rebeldia com um desenho fofinho

Vale lembrar, que esse e um estilo popular e generalizado, sempre temos que levar em conta que o fato de sermos humanos, seres únicos e exclusivos, sendo assim nem todo emo usa franja, all star, Button ou camisa infantil ou algo descrito acima.

pintar o cabelo como??

♥ QUAL COR EU DEVO PINTAR?

A escolha da sua cor deve depender de voc

ê! Mas eu normalmente sugiro que a pessoa pense nas roupas que costuma usar. Por exemplo, se a pessoa adora usar vermelho e pinta o cabelo de vermelho, pode acabar se arrependendo depois. Ou alguém que adora usar amarelo e pinta o cabelo de verde pode acabar sendo confundido com um torcedor fanático!
Como eu mudei muito de cor, acabei comprando roupas super coloridas. Por exemplo, roupas vermelhas ficam bem com cabelos azuis, as verdes combinam bem com o cabelo vermelho, e por aí vai.
Tentar se olhar no espelho e escolher uma cor de camiseta que combine com você também ajuda! Só experimentando pra ver, né? Que tal ir a uma loja de camisetas e experimentar algumas cores? Às vezes podemos descobrir quais cores combinam mais com a gente.
Outra dica é o seu rosto: se você é uma pessoa muito “rosa” e pintar o cabelo de rosa, talvez não fique tão bacana quanto pintar de roxo, por exemplo.

♥ QUANTO TEMPO DURA A TINTA NO CABELO?
Dependendo do seu tipo de cabelo, da qualidade do seu descolorante / tinta e mais ainda de como você cuidar dele, a cor pode ficar mais de um mês bem bonita no seu cabelo. A média é contada por lavagens, afinal é no processo de lavagem que a tinta desbota e sai do fio de cabelo, e são consideradas, em média, 6 a 8 lavagens para que a tinta desbote. Para quem quer manter melhor a cor, siga as dicas e truques do item “mantendo a cor”.

♥ COMO FUNCIONA ESTA TINTA?
A tinta Jean’s Color (e outras do tipo) funcionam como uma canetinha hidrocor sobre uma folha de papel. Se o papel for marrom (cabelo castanho), vc pode passar a canetinha vermelha que o papel não ficará vermelho, certo? Ficará um marrom avermelhado. Se a folha for creme, a canetinha irá pintar a folha de vermelho facilmente.
Ou seja, esta tinta não é igual às tintas de farmácia, pois não têm ativo descolorante em sua composição (leia o próximo item para saber mais a respeito), exigindo que o seu cabelo seja descolorido separadamente.
Por este motivo, se você deixar o cabelo rosa, por exemplo, ele não voltará a ser da cor original. Para voltar à cor normal, leia o item a seguir “quando eu cansar do cabelo colorido…”.

♥ PQ TINTURA DE FARMÁCIA NÃO EXIGE DESCOLORAÇÃO COMO A JEAN’S COLOR?
Ao contrário do que muita gente imagina, as tinturas de farmácia JÁ POSSUEM EM SUA COMPOSIÇÃO UM DESCOLORANTE, e quando você aplica a tintura ela descolore seu cabelo ao mesmo tempo em que o pinta. Já a Jean’s Color é só tinta (com hidratante e outras coisitas más), então você precisa descolorir antes o cabelo. Eu acho isso ótimo, pois nem todo mundo precisa usar a mesma quantidade de descolorante para atingir uma certa cor, né? Vai da pessoa decidir o quanto quer descolorir o cabelo.

♥ E QUANDO EU CANSAR DO CABELO COLORIDO, COMO EU FAÇO?
Se você é menino, a técnica mais usada é passar a máquina.
Mas as meninas costumam deixar desbotar bem a cor, usando shampoos fortes (aqueles que retiram resíduos são ótimos) e passar uma tinta de farmácia que seja da cor da raíz. Aí é só deixar crescer até que a parte tingida chegue numa altura que dê para cortar fora, restando só o cabelo original.

♥ SOU LOIRO(A) FIZ MECHAS E TODA VEZ QUE LAVO A COR MANCHA O RESTO DO CABELO! O QUE FAZER?
O ideal é que, toda vez que for lavar o cabelo, você separe as mechas do cabelo. O comum é usar saquinhos plásticos e prendê-los com piranhas ao usar o shampoo. Não esqueça dos cremes, que ajudam o cabelo a desbotar menos e portanto evita manchas no cabelo loiro.

♥ EU SEMPRE SUJO O BANHEIRO, TOALHAS E ROUPA COM A TINTURA! O QUE POSSO FAZER?
Sempre tome cuidado ao pintar seu cabelo. Apesar da Jean’s Color não manchar muito, recomenda-se o uso de uma toalha velha sempre que for lavar o cabelo, uma camiseta velha quando for pintar e MUITO cuidado com o banheiro enquanto estiver pintando seu cabelo. Se achar necessário, cubra o chão e áreas perigosas com jornal. Caso ocorra de sujar, lave bem com sabão.

♥ POSSO MISTURAR AS CORES E FAZER UMA COR NOVA?
Deve! Faz muito tempo que eu não uso mais a tinta original. Uma idéia boa é usar o WHITE para clarear as cores, criando um rosa mais claro ou um azul bebê. Se você quer um verde água, por exemplo, misture verde com azul e branco. A mistura funciona igual a uma tinta mesmo.

♥ POSSO USAR CHAPINHA OU FAZER ALISAMENTO NUM CABELO TINGIDO?
Não é muito recomendado, mas depende do estado do seu cabelo. Converse com o seu cabelereiro antes de fazer, e se ele achar que está muito ressecado, passe longe de chapinhas e processos de alisamento (mesmo as “escovas”).

♥ CAMINHAR NA CHUVA PODE FAZER MINHA ROUPA MANCHAR?
Até pode. Se o seu cabelo tiver muita tinta e não estiver segurando ela muito bem, ela pode escorrer com a água e manchar sua roupa. Mas é muito difícil ocorrer isso se vc usar a Jean’s Color porque ela não é tão forte e normalmente dá tempo de você chegar em casa e lavar.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

casais Emo








Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar




Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar

Bem, postarei aqui, agora, neste momento, nesta hora, neste instante, neste gounarge; Dicas para garantir o embelezamento do seu AllStar e um efeito mais Duradouro do Quadriculado.

Primeiramente, essas dicas, são somente pra quadriculamento nas LATERAIS, o Bico não é afetado e não recomendo.

Ingredientes:

Base de Esmalte SEM BRILHO.
All Star com lateral e bico branco.
Caneta Bic da cor desejada.
Pincel/Caneta de Quadro Branco da cor desejada.
Paciência

Instruções:

1 - Primeiramente, arranje uma caneta bic, e faça os quadriculados COM MUITO CUIDADO [Para não se arrepender depois, de uma coisa mal feita.]

2 - Depois de fazê-los, pegue CANETA DE QUADRO BRANCO, da mesma COR que a caneta BIC, e passe por cima, com extremo cuidado para evitar o borrão.

3 - Agora, espere de 2min á 7min para secar. Levante-se, pegue a Base de Esmalte sem brilho, e passe --> DE CIMA PARA BAIXO <--, somente nos quadriculados pretos. Espere 10min para secar, e passe na PARTE BRANCA entre os quadriculados.

4 - Espere secar durante 20min, e depois, lave com pano úmido à ponto de fica branquinho [Ou que fique sujo mesmo, eu, pelo menos, prefiro um AllStar Branquinho e Limpinho.]

E Voi'le! Seu AllStar quadriculado e estilizado, está pronto! Com quadriculados perfeitos, com uma aparência E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E conteporânea e Lescaw! (xD)

Além, que a Base de Esmalte, protege o Quadriculado de borrar ou sair. Pra tirar aquilo, só com MUITA MUITA MUITA ESFREGAÇÃO ou com Acetona.
Preocupações:
Nunca passe Acetona ou pise em uma poça d'água da mesma, a menos que queria que o seu Quadriculado Saia.
Limpe seu AllStar com pano úmido e nunca force muita água nele
Evite pisar em águas com oléo e outros reagentes quimícos.
E terá um lindo AllStar!

[by-luiz]