segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estilo From Uk

Oii meus keridos amores ~ Como estão!?? Hoje eu vou falar mais um pouco do estilo From Uk – As origens e talz.....


Vouu começar o post ::_::


AVISO IMPORTANTE:

Nosso blog também fala do estilo From UK, nas bandas vou colocar também bandas do estilo From UK e nas músicas também.


Origem do estilo:

Primeiramente o estilo From Uk foi chamado de Style Well e depois foi mudado para From Uk que quer dizer “Do Reino Unido ou Nascido no Reino Unido”.

O estilo From Uk surgiu em 2005, quando Hashii e o amigo Candiie criaram o Style Well, eles se basearam no Reino Unido (por isso o nome From Uk que se lê “From Iûquei”), alguns emos acham que from uk imitaram os emos (o que não é verdade), depois de 2 anos que existia o emo e que ninguém quase usava o estilo (em 2003) surgiram simplesmente os from uks e scene kids no Brasil.

Os from uks são quase idênticos aos Scene Kids, usam quase as mesmas roupas mais de maneira mais luxuosas, os rótulos deles são de “Emos de luxo”.

Os principais símbolos são os diamantes, raios , big soco inglês e o Gloomy Bear.

O estilo e as roupas

Se você confundir um emo com from uk, minhaa nossa! VocÊ ta por foraa, eles são super diferentes *_* isso faz com que o estilo from uk seja bem original, misturam roupas de mauricinho com roupas de punks.

Os From Uks costumam usar qualquer tipo de roupa, calças justas ou coladas (nada de pantalonas), camisetinhas, moletons, tudo bem pequeno, usam roupas mais luxuosas. Se você fica mais de 2 horas tentando se arrumar pode ser chamado de From Uk, por que eles armam o cabelo, pintam, fazem chapinha (um monte de cooisa, depois você verá). ~ Eles usam roupas infantis, roupas coloridas (nada de preto como os emos), usam óculos retrô e tudo da moda, gostam de usar colares de big socos e diamantes from uk, usam roupas de bolinhas e roupas quadriculadas, listradas.

Calças coloridas, meia calças coloridas e de oncinha fazem sucesso, tênis all star, esporte e de skate também fazem sucesso \o/.

O importante e se sentir estiloso (por que você realmente é). Eles usam roupas que eles mesmo fazem (o importante é ser original), as vezes você não acha aquela roupa com o glommy bear ou com os diamonds.

Eles usam coroas de princesa pequenas, blusões com bolinhas, camisetinhas de bandas de my spcace, botonas de plataforma, cordões grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa), tiaras com bolinhas e etc.


MySpace e sucesso na internet?

Um from uk precissa ter sucesso na internet, myspace, twitter, e um monte de coisa, orkut já não é mais moda ^-^. Pra ter sucesso na internet precissa pelo menos um apelidooo, fotos bacanas;

O objetivo deles é chegar a 1000 amigos em qualquer desses lugares virtuais, que show néa?!?!?

Cabelo From Uk

Se moda pra você é um cabelo totalmente liso sem nenhum corte, você ta por fora ´~~

Pra ser um From Uk precissa ter um corte realmente legal, eles usam Poodle Style, Freak Hair e alguns outros.

Eles usam cabelos VOLUMOSOS *_* que eu acho legal, usam cabelos com Striped Hair e Leopard Hair, muito estilosos, os cabelos dos from uks não precissam ser lisos, só simplesmente volumosos, pra dar volume você precissa fazer escova, passar laquê ou passar mousse quando estiver molhado.

Eles usam franjas abaixo do nariz ou simplesmente na testa, nada de franja no olho! Algumas from uks usam franjas estilo Lady Gaga, retas ou pro lado. Tamém podem usam franjas que ficam na metade da testa ou o corte masculino estilo Xororó, akele espetado e com pedaços, menores e maiores.

Como fazer cabelos do estilo From UK --- By to blog oficial: FROM UK OFICIAL.

Aprenda a fazer o corte Poodly Style (feminino)


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Cabelo estilo Poodly Style
Na frente liso todo repicado com navalha,com mechas repicadas próximo ao seio,franja até o olho ou acima do olho toda repicada,atrás bastante volume,passe bastante lake para deixar o cabelo mais armado para não cair.você tem que monta-lo. Separe a franja e as costeletas, que ficam lisas neste look, prendendo com clipes. Com os dedos, separe uma mecha no alto da cabeça, segure a pontinha dela com o polegar e o indicador bem firme e com ajuda do pente fino, penteie essa mechinha no sentido inverso, ou seja, de cima pra baixo, partindo do meio até a raiz da mecha. É um movimento como você se você estivesse "descascando" a mecha com o pente, mas sem soltar a pontinha. Esses fios que você forçou pra baixo, é que darão sustentação para a mecha parar em pé, com ajuda do spray fixador também. Borrife bastante spray nessa mecha, e vá fazendo o mesmo por toda a cabeça, mas, apenas nas partes curtas, que geralmente vão do topo da cabeça até a linha das orelhas. Ah, e comece bem do topo da cabeça, o risco de se perder é bem menor. Depois de arrepiar todas as mechinhas, solte a franja e as costeletas, ajeite com a chapinha, colocando a franja pro lado que você gosta e tal. Com a ponta dos dedos, passe um pouco de pomada na pontinha das mechinhas arrepiadas, pra "juntar" as pontinhas e dar efeito pontiagudo a elas. Passe pomada também nas partes que você não arrepiou, para que fiquem disciplinados. Dê uma borrifada geral com spray em tudo ( incluindo as partes não arrepiadas ) e pronto!

vídeos:
- Cabelo armado (Feminino)
aprenda1:
http://br.youtube.com/watch?v=zSZc9DHKtcY&feature=related
aprenda2:
http://br.youtube.com/watch?v=dg9NWhiehvQ&feature=related

▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o corte Freak Hair (unisex)


(para visualizar melhor a imagem,clique em cima da foto)


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Cabelo estilo (big) Freak Hair
Primeiro pegue a navalha/gilete e desfie seu cabelo todo,deixando-o com pontas maiores que as outras e deixando a parte de cima meio que quadrado,os mulets(parte de trás do cabelo) tem que estar grande e bem repicado,as costeletas costumam ser bastante grande,mais ou menos abaixo da boca,pegue o lake e passe por todo seu cabelo,logo depois pegue o secador e passe no seu cabelo todo para que seque o Hairspray(lake) que estiver no seu cabelo,depois pegue um pente fino e faça aquele procedimento de descascar a parte de trás do seu cabelo,deixando o cabelo de trás bem armado,novamente passe o lake e faça esse mesmo procedimento,para finalizar passe lake para deixar mais resistente seu cabelo e até mesmo pomadas para deixar o cabelo mais liso,deixe a franja bem arrumada e repicada,se quiser deixar o cabel
o Freak Hair normal,depois de fazer isso tudo pegue uma escova e passe na parte do cabelo que você deixou armado,depois bagunce e seu cabelo ficará cheio e no estilo mais famoso xitãozinho e xoróró,rs.
mas se preferir deixar o cabelo todo armado com pontas para os lados e para cima,não precisa passar a escova no cabelo,além se quiser deixar armado não pentei o cabelo atrás e finalize com o hairspray para deixar bem armado e resistente.
vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=JZl8xMGALhc


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o Frightened Hair (masculino)

Cabelo estilo Frightened Hair

1° Você vai precisar de :

pente fino , gel , secador ,prancha , lake , desembaraçante
(na hora de dormir vai precisar de um)
2° PEGUE SEU PENTE FINO ESCOVE SEU CABELO ATRÁS BEM PRA CIMA.
3° passe 6 camadas de gel
4° passe muito lake sugiro 3 espirradas de lake
5° pegue seu gel passe mais uma vez
6° pegue o lake uma espirrada .
7° pegue sua prancha e passe no seu cabelo espetado
8° pegue seu secador e passe no cabelo

Dica: Passe lake e secador/gel endurecer o cabelo/sprai fixo,cabelo com bastante chapinha.Dica: No Youtube há bastante vídeos de gringos lhe ajudando a deixar o cabelo bem volumoso.

Foto:
http://farm4.static.flickr.com/3271/2323973318_dffc927737.jpg
Foto²:
http://static.stickam.com/media/video/converted/1747/3330/3/026215a7f0abdde4430ab1c021c6ea281f0fbd41.flv.jpg


Bandas From Uk

Os from uks ouvem muito Funk, dance, screamo e metal core tipo as Bandas:

(eles gostam de quase todo o tipo de música então não posso citar todas as bandas)

Bonde do Mainstream, BrokenCyde, Metro Station, Eletrovamp, Justice, Jeffre Star,Millionaires, The medic droid, Bonde do rolê e mais....


Sabendo mais da maneira de agir

Eles não são depressivos, problemáticos, nada dissoo... São super felizes e sempre gostam de querer fazer amigos novos.

Sôo issoo...

Onde acho acessórios From Uk?!?!

Pela internet é onde você sempre vai conseguir os acessórios, queres alguns sites?

Glam Store: Clique aquii! Mercado livre: Clique aquii!

Marimoon: Clique aquii! Polyvore: Clique aquii!

Toy Dreams: Clique aquii! Cappuccine: Clique aquii!

SITE OFICIAL DO ESTILO FROM UK:

FROM UK OFICIAL: www.fromukoficial.com


SITE OFICIAL DA BANDA DO HASHII:

BONDE DO MAINSTREAM OFICIAL: www.bondedomainstream.blogspot.com


SITE OFICIAL DA KSIS SOBRE FROM UK:

ROCK IN PIECES: www.rockinpieces.blogs.pot.com



Genteee, disculpem se o post fikou enorme ou sem alguém aqui naum conseguiu ler ^_^

Vouu indooo.....

Bjzzz a todoss.... FUIIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário