segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acessórios de emo

Para ser um emo precissa usar os acessórios, não adianta colocar uma camiseta preta, fazer uma franja e dizer que é emo, e claro que não adianta só ter acessórios, uma franja e uma camiseta preta, precissa ser depressivo (coisa que eu não sou por isso não sou emo, ushu)


Os emos usam>

Pulseiras: Os emos usam muitas pulseiras. Primeiramente pulseiras de vários tipos, pulseiras spike (espetada), pulseiras de rebites, pulseiras com dados, pulseiras com caveirinhas, pulseiras com bolas enormes, pulseiras com quadradinhos pretos e brancos.

Obs: Não confunda pulseira com munhequeiras.


Camisetas: Camisetas justas de qualquer cor dependendo do tipo de emo que você for.

Não precissa ser justa de ficar colada, pode também ser “larguinha”. Os emos costumam usar camisetas com estampas quadriculadas, gostam de usar camisetas listradas, com caveiras, com desenhinhos infantis. Usam muita camiseta com nome de bandas de rock (My Chemical Romance é um exemplo), gostam de camisetas com esqueleto desenhado e gostam de camisetas que ao mesmo tempo que despertam a infantilidade, o amor e o lado depressivo e a rebeldia.

O melhor para despertar isso é uma camiseta com uma caveira e um coração, você também pode criar sua própria camiseta, é só ir no brechó comprar uma camiseta branca e rabiscar com caneta de tecido...


Calças: Os emos usam calças justas ou coladas, calças coladas são ridículas em minha opinião.

Eles usam calças skini justas, em todas as cores, usam calças quadriculadas, listradas, com bolinhas e com quadradinhos. Não tenho muito que falar, também tem aquelas calças com caveiras nos bolsos, ou calças pantalona ou justa cheia de caveira naquelas lojas de rock que vale comprar! Mas claro que calças de sport para fazer exercícios é necessário, então não deixe de usar calça esportiva porque és emo.

Tênis: Os tênis dos emos variam de all star a tênis de skateboard, tênis como vans quadriculado faz sucesso nos pés dos emos. Os all star quadriculados também, só que não aos quadradinhos, all stars com caveiras, de cano longo e de coraçãozinho ou bonequinha também faz sucesso.

Munhequeiras: As munhequeiras são super importantes.

Munhequeiras quadriculadas fazem o maior sucesso nas munhecas dos emos, munhequeiras listradas, com nome de bandas, com símbolos de marcas, com caveiras, e munhequeiras com desenhos infantis e bonequinhos.


Cintos: Como poderia deixar de faltar os cintos? A melhor coisa, os cintos quadriculados são muito fofos e muito lindos, cintos de rebite e cintos punk rock e gótico são super amados por emos de todos os tipos. Cintos pirâmides também, cintos lisos e cintos com caveiras e cintos spike para dar uma rebeldia.

Gravatas: Os emos usam muita gravata e também suspensório, as gravatas não se usam com terno é claro, é só pra dar um look, gravatas com smiles, caveiras, esqueletos, corações pretos, quadriculada e etc.

Bottons: Os emuxinhos usam muito bottons em roupas, mochilas, abrigos, bonés, calças, tênis, luva sem dedo, gravatas, mangas e etc.

Os bottons são sempre de coisas infantis, bandas, estilos, caveiras, carinhas, bonequinhas, quadriculado, listrado e etc.

Prendedor de cabelo: As raparigas emo usam bastante prendedores de cabelo com florzinhas, lacinhos quadriculados, gostam de usar coroa de rainha pequenas para colocar na cabeça xD


Colares: Uma coisa super usada é colar, colares de soco inglês, colares de caveiras, ursinhos, bonequinhos, nome de bandas, cruz, colares com knuckle dusters, colares com morcegos e vampiros.


Luvas sem dedo: Os emos usam luvas sem dedo listradas, pretas, com guitarras desenhadas, com caveiras, as mangas também são muito usadas.

Óculos: Os óculos são essenciais, os óculos retro do estilo mais clássico e indie são muito utilizados e da um look muito bacana, os óculos waifarer também são um charme e é muitoo usado, inda mais se for quadriculado e listrado.


Terminamos por ake, beijões amoures

Duvidas? Comente...

79 comentários:

  1. OS EMOS USAM........ RSRSRSRSRSRSRSRS OTARIOS FILHA DA PUTA DA SUA TIA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa pra ke tanta viovelcia se vc e emo nao presisa ser assim

      Excluir
  2. começei a gostar do stlilo emo a pouco tempo e tenhu algumas duvidas.. tipo eu tenhu um NIKE 6.0 cano longo eu coloko a a calça dentro dele ou deixo por cima msm ?

    ResponderExcluir
  3. Coloca a Calça poor dentroo Amor

    O loock ficaa maais Stylle :DD

    ResponderExcluir
  4. visitemm::

    http://emos-respeite-os.blogspot.com/
    http://emos-respeite-os.blogspot.com/
    http://emos-respeite-os.blogspot.com/
    http://emos-respeite-os.blogspot.com/

    ameiii

    ResponderExcluir
  5. oonw eu soou emo(róóida)BANDO DE TROXA

    ResponderExcluir
  6. queeriia muito acha essas luvas
    abertas :'( mas naum consigo
    achart emlugar nenhum e nem em
    loja nenhumaaaa :"(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.punkshop.com.br la vc encontra de tudoo

      Excluir
    2. Vai em lojas de roupa de rock, sempre tem

      Excluir
  7. muito legal essas dicas to começando a gosta do eslyllo emo

    ResponderExcluir
  8. se vc diz q n e emo, cm sb td deles???????????

    ResponderExcluir
  9. sou emo com muito orgulhho e n escondo isso

    ResponderExcluir
  10. AMIGOO OLHA SÓ, QUE TIPO DE BLUSA QUE FICA ADEQUADO E NEM TAO EXAGERADO USAR AS GRAVATINHAS EMOS ?

    ResponderExcluir
  11. fala seriu aqueles emos estao riculos eles tao paresendo a puta da sua tia aquela gorda de saiu justa nun ten coisa melhor pra faser?????????eu tenho sertesa deses dque mandarao recado ai di sima vao virar emo un dia eu ja gosto de restart fala seriu aqueles emos coloridos paresen sim con a puta da sua tia nossa en c acha aquelas gravatas que os emos usao bunitas?kkkkkkkkk elas sao lindas caiu muito ben na queles gostosoes da bunda grande!nossa nun ten ninguen que queira faser sexo comigo nao?eu so tenhu 10anos de idade e ja bato punheta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. véi...vooc escreve mal pra caralho hein...vai estudar ao invés de ficar ai falando mal dos emos

      Excluir
    2. escreve mal, se expressa mal cara eu sou emo e tem mais personalidade na minha franje do que no seu corpo inteiro!
      sério garotinho vá estudar...

      Excluir
    3. esse cara nao tem nada pra fazer nao :?eu sou emo e nao gostei nada doque ele falou de nos agente tem muito mais personalidades do que esse troxa ai

      Excluir
  12. Nuss..man num tem coisa melhor pra fazer num..fik ai xingandu os emox...é inveja...i outra..entrar akii só pra xinga ox emox..akee é um site de emox seu troxa...intaum vai cuidar da sua vidinha 100 graça i nos deixe em paz ook..

    ResponderExcluir
  13. ser emo não tem nada a ver com restart... é estilo de vida, cada um faz o que quiser na vida bando de estúpidos, e para quem fica criticando os outros ai falando "esses fdps vão virar emos algum dia etc etc" vcs não são santos não, vcs estavam procurando informação para ser emo idiotas ¬¬ ai ficam se fingindo só pq acha estranho, ai começa a falar mal bando de estúpidos

    ResponderExcluir
  14. eu sou meio emo mas não totalmente, tenho até medo pq na escola tenho umas amigas e amigos emos que eu sempre ando junto, mas não da pra ser 100% emo, começam a falar mal do grupo de pessoas e de vc que anda com esse grupinho pequeno de pessoas que não fizeram nada, sempre gostei desse estilo sempre quiz ser totalmente emo, mas é provável que eu tenho que aguentar muito desaforo sozinho :/

    ResponderExcluir
  15. oi ^^, queria saber onde posso fazer amizade com pessoas como eu, que são emos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma menina emo e gosto de amizadesse vc quer ser minha amiga eu te passo meu orkut

      Excluir
    2. Ola So Emo Quer me facebook Procura ai Angel gfpt

      Excluir
    3. Oiii!!! Sou Emo :3 tbm qro unx miguxXxos ^^ me add no Facebook- Mari Yagami :3

      Excluir
  16. Sou EMO e não tenho vergonha de dizer!

    ResponderExcluir
  17. Reestart naum é emo o.o (aanonimo *--*) zée vx precisa aprender um pooks , vou começar a chingar suaa maain tumem @: falar q sua tia parece phuuta ! vx vai gstar seeu coisa ? naum entaum n fala dos emos naum pq vx queriaa ser iguaal !

    ResponderExcluir
  18. muito legal hein vcs estao de parabens bjs

    ResponderExcluir
  19. ainda n sou emo mas vou ser e eu acho q tem muito preconceito contra os emos acho q cada pessoa tem que cuidar da sua vida e n querer falar do estilo dos outros pois quem fala do estilo dos outros é apenas ciúme por n poder der igualll....

    ResponderExcluir
  20. Amei amei tudoo☻
    muito legal
    não sou bem emo mas amo o estilo e respeito
    todos por q é muito legal ser emo..

    ResponderExcluir
  21. Amei tudo achei tudo muito foda eu estou virando emo e deixo a dica um garoto ser emo não tem nada a ver ele virar GAY sou emo e sou homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas palavras eu concordo totalmente com vc as pessoas nus xingam falam mau as vezes até batem mas nunca deixe de ser EMO bjoks.... <3

      Excluir
  22. Muito legal essas dicas, vou seguir elas ao "pé da letra".
    Parabéns, vc foi ótima>

    ResponderExcluir
  23. sou emo nivel 1 = inixiante
    Emocore d!!!!!!sz pra emos

    ResponderExcluir
  24. MUITO LEGALZXINHO EXXAX COIXAX DE EMO, TEM VARIOX
    TIPINHOS E EMO TEM KI USAR VARIOX E VARIOX ACEXXORIOX

    ResponderExcluir
  25. Esxe Pessoalzinho Fik FAlando de Emo Pq eles xim que ser igual Maxis Não tem estyylo o suficiente pra demostra....

    ResponderExcluir
  26. EU NUM CONXIGOO ENCONTRAAR EM LUGAR NENHUM AS MUNHEQUEIRAAS ALGUÉM PODERIIA DIZEER ONDE VENDE, AS LUVAS SEM DEDO TMB,AMEEI O BLOG PARABÉNS A VXS TA !!!

    ResponderExcluir
  27. To Nen ai Pra Quem que fala mau De nois nois somos da paiz eu naun faço mau a nemhum animal
    mas ta de parabems pessoal

    ResponderExcluir
  28. o grande problema dos emos eh q nao sao rebeldes. sao amorosos, sao fofinhos, sao choroes, nhem nhem nhem... sao bem posers mas respeito o estilo pelo ato de nao serem agressivos

    ResponderExcluir
  29. esses filhos da mãe fica falando mau da gente pelo menos nos temos coração.

    ResponderExcluir
  30. Respeite a escolha dos outros, se não gosta não critica!

    ResponderExcluir
  31. Qual é o problema em ser emo? Criticando, falando mau. Ninguém merece! Emo, emo, emo. E daí? Incomodou? Problema, sinal que não é uma bobagem qual quer. Cada um tem sua escolha.

    ResponderExcluir
  32. arfs ninguém merece,criticar emo?eu sou emo,idai?qual o problema?respeite msm n gostandu.E se vc fosse emo?obivio ke vc keria ke eu te respeitace entaun fecha essa matraca apagada tudo e der dica msm de emo de verdade, porque oke vc falou ae NADA A VER MINHA FILHA,apaga logo essa merda se nao eu ke te apago,apaga logo er um aviso!!

    ResponderExcluir
  33. Galera nao sou emo e sou a msm pessoa ke falou akilo encima -_- ainda nao sou emo + kero ser , tudo oke er um emo d verdade eu sinto :D sou mt feliz sendo emo msm me criticando, as pessoas tem mts preconceitos contra emo principalmente na escola, se rirem da sua cara nao ligue so se sinta emo isso er oke emporta emo er viver a vida de um jeito especial!!

    ResponderExcluir
  34. gente eu sei uma loja cheia de coizas emo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de DEUS coloca ai pra mim ver puvavo

      Excluir
  35. quem fala mau dos emos e um puto filho da mae desgrasado

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. heeey eu queria saber se posso ser emo de cabelo curto ?? Me ajudem ai eu ja tenho o estilo de emo e talz só tenho essa dúvida do cabelo , posso ou não posso ser um emo de cabelo curto ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a principal caracteristicas dos emos são as franjas,mais assim se vc jah tem o estilo bom ,agora a franja muito dos emos usam chapinha para deixa o cabelo liso,vc tbm deveria usar para vc dexa ele liso aii vc deixa um pouco grande aii passa chapinha ,ficar liso ii caido a partir dai é so vc da origem a sua franja

      Excluir
  38. Posso ser emo de cabelo curto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a principal caracteristicas dos emos são as franjas,eu acho que não da para ser EMO sem franjas,a maioria da galera que não tem cabelo bom o suficiente para fazer a franja
      usa chapinha para alizar o cabelo é fazer a granja

      Excluir
  39. hey queria saber se existe emo com franjinha na sombrancelha por favor respondam bjix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua franja precisa ser grande + ou - na sombrancelha,um pouco acima não faz diferença

      Excluir
  40. gostei do blog
    só ta errado uma coisa la em cima que para ser emo tem que ser depressivo,para ser emo tem que ser emotivo
    mais fora isso ta muito bom

    ResponderExcluir
  41. Vey vcs sao tdo possers,
    pk quem é emo nunca se revela,
    nem nos casos mas estremos.
    Fiko chatiado kuando vejo isso..
    Pow eu me mato pra ser o que sou...gasto dinheiro kom cintos,battons,makiagem,colares,roupas e calçados..eu vejo vcs se assumindo..vey isso me desanima mto...tou lagrimando aki..
    Parem pra pensar..
    Me add no face.
    Raa Silva Sixx Lipzyfor

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro o estilo emo as minhas amigas tambem são emos e adoramos este estilo

    ResponderExcluir
  43. Ola, muito bom mesmo o blog. Tenho uma duvida, pra ser emo eu tenho q fazer mechas no cabelo de alguma cor exotica e cortalo tbm?

    ResponderExcluir
  44. Você escolhe dexa ele preto ou colorir, Mas acho colorido Mas bonito

    ResponderExcluir
  45. hi ! gente
    gustei muxo dexa aula de como ser emo
    pra min exe site é o melhor q eu ja vi
    bom muxos beijinhus pra vuxes
    ass: MONA

    ResponderExcluir
  46. Pessoas negras ou morenas, podem virar emo? e se a pessoa ñ usar o cabelo liso e ter um cabelo com franja ela ñ er emo ? :(

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. CARRALHO DE SITE INUTIL FDS VAI A MERDA Tio

    ResponderExcluir
  49. Ey... miguxXxos!! Sou Emo e qro miguXxXas e miguxXxos para ter maix amizadex com pessoax como eu ^^ :3 me add no facebook (se forem emoxXx) -Mari Yagami :3

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Mas eu te amo mais

      Excluir
    2. Eu q te amo maixxxxx :3 ùwú >////<

      Excluir
    3. Para com essa viadagem seu filho da puta linda gostosa

      Excluir
    4. Minha linda gata sexo zap

      Excluir
    5. Amorzinho da minha vida todinha aa <3

      Excluir